Grammy Museum

Grammy Museum

Inaugurado em 2008 para celebrar o 50º aniversário dos Prêmios Grammy, o Grammy Museum é um museu dinâmico que pretende inspirar seus visitantes por meio de diferentes programas relacionados ao mundo da música.

O Museu Grammy conta com exposições que mostram instrumentos musicais históricos, discos e manuscritos de letras de algumas músicas, roupas e instrumentos usados por diferentes músicos ganhadores dos prêmios, entre outras surpresas.

Uma das zonas mais curtidas do museu é a reprodução de um estúdio de gravação que permite viver em primeira pessoa o processo de gravação de uma música, e inclusive produzir a capa do seu próprio disco.

Sempre em movimento

As exposições do museu se renovam constantemente para oferecer aos seus visitantes um programa variado, entre as quais estão exposições sobre os Beatles, Bob Marley, James Brown, Michael Jackson, John Lennon ou Taylor Swift, entre muitas outras.

Especial, mas só para alguns

O museu Grammy é um museu interativo e educativo, ideal para os apaixonados por música, mas não é a opção ideal para os interessados em visitar os principais pontos turísticos de Los Angeles.

Horário

De segunda a sexta, das 10:30 às 18:30 horas.
Sábados e domingos, das 10:00 às 18:30 horas.

Preço

Adultos: 12,95$.
Maiores de 65 anos: 11,95$.
Jovens entre 6 e 17 anos: 10,95$.
Menores de 5 anos: entrada gratuita.

Transporte

Metrô: Pico, linha Expo e linha azul.