Onde dormir em Los Angeles

Onde dormir em Los Angeles

Assim como na maioria dos destinos, a hospedagem é o principal dos gastos que você deve levar em conta na hora de montar o orçamento de sua viagem a Los Angeles.

Melhores zonas para dormir

Los Angeles é uma cidade muito extensa e é difícil que a hospedagem esteja perto de todos os lugares que você planeja visitar. Apesar disso, é importante prestar atenção à zona onde você reservará o hotel, já que algumas zonas são mais seguras que outras, e também é importante levar em conta que seja em uma região com boas conexões de transporte.

A zona mais recomendada para se hospedar é Hollywood, embora a opção de West Hollywood seja igualmente ao e um pouco mais econômica.

Se você quer economizar e não se importa em perder um pouco de tempo no transporte, o melhor é pesquisar um hotel menos central desde que você conte com opções próximas para poder se deslocar utilizando o transporte público.

Hotéis em Los Angeles

Los Angeles é uma cidade muito cara para viver e os hotéis não são muito econômicos, mas buscando com antecedência é possível encontrar opções bastante bem localizadas por cerca de 120 dólares por noite em um quarto duplo.

Para encontrar as melhores ofertas com o preço mínimo garantido, recomendamos pesquisar no nosso buscador. Na maioria das ocasiões, o pagamento só é feito na chegada ao hotel e geralmente é possível cancelar a reserva de forma gratuita até o dia antes.

Quando você tiver definido as datas da viagem, a melhor forma de economizar é reservar um hotel que ofereça desconto ao fazer o pagamento antecipado. Escolhendo a opção “não reembolsável”, você pode economizar 30% em hospedagem.

Apartamentos em Los Angeles

Cada vez estão mais na moda os apartamentos turísticos e, para estadias largas ou grupos grandes, são muitos os que preferem esta opção para conseguir economizar em hospedagem. No nosso buscador, você vai encontrar apartamentos no mundo todo com o preço mínimo garantido.

Hostels e albergues em Los Angeles

Para os grupos de amigos ou aqueles que viajam sozinhos e querem economizar em hospedagem, sempre há a opção dos albergues, onde é possível encontrar camas a partir de 20 dólares em quartos compartilhados.

Se você estiver interessado em reservar um albergue, recomendamos conferir esta página: