Top 10 de Los Angeles

Descubra os 10 lugares que você não pode perder em uma viagem a Los Angeles, incluindo a Calçada da Fama, o Letreiro de Hollywood ou a Rodeo Drive, entre outros.

10 experiências imprescindíveis em Los Angeles

Teatro Chinês

O Teatro Chinês de Hollywood é o cinema mais famoso do mundo. Lugar de estreia dos filmes mais importantes, todos os artistas sonham em estar ali.

Observatório Griffith

O Observatório Griffith não só é um dos observatórios astronômicos mais famosos do mundo, como é o lugar que oferece as melhores vistas de Los Angeles.

Rodeo Drive

Frequentada por estrelas de cinema e ostentando exclusivas vitrines com marcas de luxo, Rodeo Drive é a rua de lojas mais exclusiva de Los Angeles.

Píer de Santa Monica

Localizado na metade da Praia de Santa Monica, o Píer de Santa Monica é um dos lugares mais emblemáticos do condado. Saiba mais.

Calçada da Fama

A Calçada da Fama está repleta de estrelas rosas de cinco pontas que formam um dos cenários mais famosos de Los Angeles.

Letreiro de Hollywood

Instalado de maneira casual e observando a cidade do alto desde 1923, o Letreiro de Hollywood é o ícone mais representativo de Los Angeles.

Mulholland Drive

Construída em 1924, Mulholland Drive é uma estrada cheia de curvas que aparece em várias novelas e filmes, como o famoso filme homônimo de David Lynch.

Getty Center

O Centro Getty é um impressionante espaço artístico inaugurado em 1997 que se destaca tanto pela excelente coleção quanto pelo impressionante edifício.

Olvera Street

Conhecida como o lugar de nascimento de Los Angeles, Olvera Street é uma agradável rua que foi reformada para relembrar a herança mexicana da cidade.

Universal Studios

Universal Studios é um mundo de magia e fantasia em que os visitantes poderão conhecer o interior dos seus filmes e séries preferidas.