Museus de Los Angeles

Los Angeles conta com diversos e variados museus e galerias. A seguir informamos sobre algumas das melhores opções.

Nossos preferidos

Getty Center

O Centro Getty é um impressionante espaço artístico inaugurado em 1997 que se destaca tanto pela excelente coleção quanto pelo impressionante edifício.

Getty Villa

A Getty Villa é uma bela recriação de uma antiga casa de campo romana que guarda 7.000 anos de arte antiga entre suas coleções.

California Science Center

O California Science Cente é um museu dinâmico que permite aos visitantes desfrutar das maravilhas da ciência através de exposições interativas.

Museus de arte contemporânea

Museu de Arte Contemporânea

O Museu de Arte Contemporânea de Los Angeles (MOCA) expõe peças de arte contemporânea americana e europeia criadas a partir de 1940.

The Broad

The Broad é um moderno e espetacular museu de arte contemporânea que conta com algumas das obras mais destacadas do pós-guerra.

Outros museus

La Brea Tar Pits

O Museu La Brea Tar Pits oferece a possibilidade de viajar no tempo até a pré-história de Los Angeles para seguir os passos de alguns animais extintos.

Grammy Museum

Inaugurado em 2008 para celebrar o 50º aniversário dos Prêmios Grammy, o Grammy Museum é um museu dinâmico que pretende inspirar seus visitantes.

LACMA

Conhecido pelas siglas LACMA, este é o maior museu da costa oeste dos EUA e conta com mais de de 150.000 obras da Antiguidade até nossos dias.

Museu de História Natural

O Museu de História Natural de Los Angeles oferece aos visitantes a possibilidade de explorar a natureza por meio de completas coleções.

Madame Tussauds

O museu Madame Tussauds de Los Angeles conta com mais de 100 bonecos de cera de personalidades que representam a essência de Hollywood,

Ripley's, Believe it or not

Cabeças reduzidas, porcos de quatro patas e diversos elementos insólitos. Ripley’s, Believe it or Not! é um museu dedicado aos objetos surpreendentes.