The Broad

Inaugurado em setembro de 2015, The Broad é um moderno e espetacular museu de arte contemporânea que conta com algumas das obras mais destacadas do pós-guerra do mundo.

Fundado pelos filantropos Eli e Edythe Broad, o museu está localizado ao lado do Walt Disney Concert Hall, outra peculiar construção envolvida em um “cofre”, uma estrutura metálica sólida e cinza.

O edifício foi desenhado com um inovador conceito que o transformou em um ícone arquitetônico por estar coberto por uma estrutura, conhecida como “véu”, que envolve o edifício e lhe dá um aspecto moderno e singular.

Exposições

Com uma superfície de 140.000 metros quadrados divididos em três andares, o museu exibe uma pequena mostra das mais de 2.000 obras da coleção privada da Broad Art Foundation, uma das coleções de arte do pós-guerra e contemporânea mais destacadas do mundo.

O museu oferece um extenso programa de exposições temporárias com uma grande rotação ao longo do ano, que busca mostrar um aspecto inovador aos seus visitantes.

Para os amantes de arte contemporânea

The Broad é um museu que conta com grandes peças em sua coleção, embora, ao serem temporárias, não seja um museu recomendado para todos os públicos, e sim para aqueles interessados em arte contemporânea ou em uma exposição específica.

Horário

Terças e quartas, das 11:00 às 17:00 horas.
Quintas e sextas, das 11:00 às 20:00 horas.
Sábados, das 10:00 às 20:00 horas.
Domingos, das 10:00 às 18:00 horas:
Segunda: fechado.

Preço

Entrada gratuita (é necessário retirar o ingresso com antecedência para um horário específico para não pegar fila).

Transporte

Metrô: Civic Center, Grand Park; linhas púrpura e vermelha.